quinta-feira, 28 de maio de 2009

Capitu em DVD.... arquivo não encontrado!


Navegando entre um site e outro de venda de DVD de filmes e minisséries e observando as promoções, entrei por curiosidade no link das minisséries. Estava mais curiosa para saber os valores do que os títulos que estavam anunciando.
Pois bem, mas entre uma vasculhada e outra, me deparei com algo que, achava eu, já estivesse disponível em DVD ha tempos e nas listas dos mais vendidos: a minissérie Capitu ainda não está à venda.
Fiquei pasma e fiz uma busca específica do título. E mesmo depois de muita insistência e cliques, a resposta foi a mesma... nada encontrado.
Realmente fiquei surpresa, pois foi uma minissérie tão bem produzida, com uma belíssima adaptação e retratada de uma forma lúdica que deu todo o charme e elegância que a minissérie teve, merecia logo após o ultimo capítulo já estar disponível para venda.
Mas pelo que deu para perceber, a Globo está interessada no assunto. Porque na página oficial da minissérie já tem um link perguntando sobre o DVD. Porém, não deixa bem claro qual a sua intenção. Se realmente querem lançar ou não. Pois questionam aos internautas se já assistiram ao DVD. Mas vai saber se é para si informarem se há uma versão pirata por aí, ou se é para uma pesquisa de mercado.
Espero que seja uma pesquisa de mercado, pois essa é uma das minissérie que eu compraria o DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário