domingo, 29 de novembro de 2009

Saudades...

De quando eu era criança e não tinha preocupações;
Do primário, onde tudo era novo e colorido;
De deitar no colo da minha mãe depois do almoço;
Da minha casa em Nova Venécia e do pé de manga do quintal, durante muito tempo foi meu esconderijo favorito;
Da minha primeira bicicleta;
De ir para a roça com meu avô;
De deitar na grama final de tarde em Guriri;
Do segundo grau, principalmente dos amigos dessa época;
Do time de handball;
Das pagações de micos da adolescencia;
Do carnaval de 2006:
Das festas nas cidades visinhas;
Da empolgação de início de faculdade;
De algumas aulas da faculdade;
Da felicidade do 10 do TCC;
Da sensação da produção do primeiro vídeo;
Do momento daqueles erros que não foram gravados;
Dos amigos que entram e saem;
Dos amigos que ficam;
Enfim...


Por que final de ano sempre rola essas coisas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário