segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cinema: droga alternativa

Odeio domingos, não sei exatamente o que tenho contra eles, mas normalmente são chatos, entediantes e desestimulantes. Este ultimo em especial foi tudo isso, não tinha nada na cidade, todos sumiram, ligações indesejadas e ainda estava com o tempinho frio pra ajudar.

O pior foi pensar que este domingo iria se estender para a segunda de feriado de Nossa Senhora da Penha.


Não deu outra, entrei em crise logo no domingo pela manhã. E quando estou assim fico enfiada na minha toca, ou no meu exílio como uns amigos meus costumam definir. Nesses momentos me escondo no cinema. Não necessariamente no local escuro e lúdico, mas na arte mesmo.


Me entupi de filmes neste feriado, dos mais diversos possíveis, e posso dizer que, mais uma vez, foi o cinema que me deu aquela forcinha. Não pelas mensagens edificadas ou algo do gênero, mas porque pensar que posso ver mais e mais filmes que me dão horas de prazer significam mais motivos pra viver do que as pessoas que me decepcionam, por exemplo.


Enfim, em dias como esses, recomendo o cinema, um ótimo remédio, barato, acessível, para todos os gostos e sem contra indicações. A verdadeira droga alternativa,


Acompanhado de chocolates, sorvete, doces ou guloseimas fica ainda melhor.

Um comentário:

  1. Identificação total com esse post. O cinema é onde busco asilo pra quase qualquer coisa, incluisive domingos chatos.

    Ops! Desculpe a falta de educação. Prazer. Paulo. =)

    ResponderExcluir