quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Maldito ócio

Durante 15 anos da minha vida tudo que fiz foi estudar, enrolar e esperar (não exatamente nessa ordem). Mas essas três coisas na ânsia para que chegasse apenas uma coisa: as férias.
A mesma ladainha todos os anos, desde o primário até a faculdade. Tudo bem que o primário foi bem mais fácil que a faculdade, mas agora aqui estou eu sem saber o que fazer no meu primeiro verão que não estou de férias, e sim a toa.
E sem nada o que fazer começamos a pensar em como vai ser daqui para frente. Se escolhemos a faculdade certa, se vamos conseguir nossa independência e a principal dúvida (por sinal a mais preocupante) é se vamos conseguir um emprego.
Como eu queria ter essa resposta.
Bom, mas o jeito agora é correr atrás e colocar em xeque se nossos estágios e contatos que fizemos ao longo dos anos de faculdade serão válidos ou não. Torcendo para que nos tornemos mais um que ajudou a diminuir o índice de desemprego, e não aumentá-lo.
Mas por em quanto vou ficando por aqui, tentando me ocupar de alguma forma e, até que enfim, escrevendo as mil coisas que eu ficava a pensar pela madrugada em quanto a insonia me batia.
Por em quanto é isso.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário