domingo, 20 de setembro de 2009

Trabalho em equipe!

Após uma semana para lá de corrida, tirei minhas conclusões: há coisas que fazemos porque gostamos e há coisas que fazemos por pessoas que gostamos.

O trabalho que estive envolvida semana passada não era uma das coisas que fiz pelas pessoas. Era um festival de curtas, e vídeo é uma coisa que me atrai muito, em todos os aspectos e âmbitos. E ter a possibilidade de não apenas conferir o trabalho de pessoas de todo o Brasil, mas também conversar com os realizadores foi uma experiência fantástica.

E mesmo quando tudo estava dando errado e o nível de paciência já tinha se extrapolado, vi que no final também estava fazendo por pessoas que gosto. Pois assim como eu, muitos amigos também acabaram se envolvendo aquele trabalho. Então não era não só o meu nome que estava em jogo, mas também de amigos. Acho que foi o que me ajudou a concluí-lo. Afinal, eram pessoas que não apenas trabalham comigo, convivem, mas também compartilhavam comigo dos mesmo sentimentos pelo que fazemos.

A postagem de hoje não é apenas para me aliviar da semana que acabou, mas também para agradecer a todos que me ajudaram tentando me acalmar e me dando uma mão no que era possível, mas também para pedir desculpas pelo meu nervosismo e falta de paciência em algumas horas. E que se não fossem eles por perto, nem quero imaginar como teria sido.

Então, valeu galera, realmente um trabalho feito com uma boa equipe sempre vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário