terça-feira, 20 de outubro de 2009

Micareta é o que há!

Achei que jamais diria isso em minha vida, mas como eu adoro micareta.

É incrível quando ocorre esse tipo de evento o quanto locais como shoppings, cinema, teatro e até mesmo os bares ficam mais agradáveis de se frequentar. Sim, porque aquele bando de gente sem noção que não sabe o que fazer e decidi apenas fazer barulhos e atrapalhar a vida alheia vão todos para aquela festa onde a meta é ficar bêbado.

No último sábado teve mais um desses "infernos elétricos", como disse meu amigo Léo Vaiz (achei ótima a definição), e foi um dos melhores sábados que passei dentro do shopping, há sei lá quanto tempo.

Não haviam pessoas que trombavam na gente a cada dois minutos, muitos menos pirralhos birrentos gritando desesperadamente ou aquelas pessoas super lerdas que sempre ficam na nossa frente (isso é muito irritante).

E o cinema? Que maravilha, nada de filas enormes, nada de adolescentes rebeldes sem causa gastando suas mesadas a toa para ficar gritando ou assobiando dentro do cinema.

Aliaz, a sessão em questão era Salve Geral, eu recomendo! Confesso que estava esperando mais um no estilo Carandiru ou Cidade de Deus, mas até que conseguiu dar uma diferenciada. Sendo até divertido de ver pela personagem Ruiva.

Como esse sábado foi bom!

Já estou ansiosa para o próximo micareta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário