quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Omelete Marginal... aí vamos nós!

Na última terça feira, dia 20, foram divulgados os indicados que concorrem as 31 categorias para o Prêmio Omelete Marginal 2009.

O festival foi fundado em 2007, pelo agitador cultural Fred Entringer, e logo ficou conhecido entre a classe artística e formadores de opinião. Tornou-se referência por permitir a livre expressão, tanto de artistas, quanto de seus colaboradores, fazendo notícia com artigos pungentes sobre música, cinema, literatura, dança, fotografia, artes plásticas, teatro, comportamento e política.

O Omelete Marginal vem acompanhando a evolução da cultura pop no Espírito Santo, discutindo, problematizando e promovendo a renovação, sem jamais perder o tom crítico. Apoiada nos fundamentos democráticos trazidos pela web.

Dentre os indicados que concorrem esse ano na categoria Programas de TV, estão dois programas que ajudo a produzir, o Na Garagem e o Bitola. Não faço parte de uma equipe específica, mas participo e colaboro diretamente na produção de todos os programas da TV Faesa, atuando na parte técnica durante as gravações.

Então não há como não se envolver na campanha para que algum de nossos programas saia vitorioso. Entrem lá no site e dêem uma força, o site é : www.omeletemarginal.com

Desde já, quero parabenizar a toda a equipe que produz e faz acontecer os programas, pois é muito realizador ver o reconhecimento em forma de indicação, de programas que não só produzimos, mas ajudamos a orientar. E ver o quanto o pouco que sabemos pode ajudar a contribuir para produzir um conteúdo bacana e de qualidade.

E é claro, sem esquecer das demais equipes dos outros programas que não estão concorrendo, Mídia e Jornal, afinal de contas, nunca produzimos para um único programa, há sempre aquele espírito coletivo dentre as equipes dos programas na hora da produção de cada pauta, independente para qual programa seja.

Então galera, parabéns para todos nós, equipes de todos os programas e a galera do estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário