domingo, 27 de dezembro de 2009

Durante esse ano...

Dei risadas com os amigos e dos amigos,
Eles também riram de mim;

Descobri o quanto é caro ir ao cinema sem ser estudante,
E o quanto minha lista de DVD's cresceu depois da promoção de final de ano das Americanas;

Percebi que não sou uma pessoa muito paciente,
Mas como vovó já dizia... Quem não aprende dentro de casa, aprende fora;

Constei que praia de jornalista é mesmo uma mesa de bar,
Toda semana era lá que nos encontrávamos para tomar aquela cervejinha, comer sfihas e "empatinha" ( piadinha interna);

Me falaram que eu tenho cara de séria e brava,
Que umas pessoas até tinham medo de mim,
Mas depois que eu abro a boca, viram que sou uma criança grande;

Ser implicante não é necessariamente um defeito,
Na medida certa, pode ser uma qualidade;

Falta salário no meu mês,
Mas mesmo assim, apertando, dá pra fazer um pouco de tudo;

É incrível como tudo, realmente TUDO, dá errado em cima da hora,
Não só comigo, mas com todos,
O quanto tudo sobre sempre pra mim,
Mas no final, dá tudo certo;

Descobri que sou boa em resolver problemas,
Principalmente o dos outros;

Quase todas as minhas amigas do segundo grau tiveram filho ou se casaram,
Fiquei pra titia;



É... Apesar dos pesares, o ano foi bom.
Que venha 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário