terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Projeto Verão 2010

Todo ano sempre rola aquela preparação para chegar arrasando no verão. Corpo bem trabalhado, bronzeado de dar inveja, todo o pique para as baladas, e claro, economizar aquela graninha para garantir os requintes.

Comigo não foi diferente.

No final de outubro quando o stress de final de ano já estava começando a bater e as correrias do trabalho só estavam começando, dei início ao Projeto Verão 2010. Foi um bom período para iniciar, além de ir aquecendo para o verão, ajudou a dar uma amenizada na turbulência do trabalho.

Comecei com os exercícios e mudei minha alimentação. E olha que as mudanças foram drásticas, como sofri com elas.

Primeiro, passei a me exercitar mais, afinal estava tudo a mil naquele mês. Comecei acelerando o meu ritmo de caminhada. Antes eu gastava uma média de 4 min até o ponto de ônibus, passei a gastar 2 (acordar cedo estava complicadíssimo). Descendo do ponto, eram mais um longo percurso que normalmente ia de carona, dava menos de 1 minuto de carro. Como Junior (minha carona) começou a ir de moto, o percurso se tornou uma caminhada de 10 min. Sem contar os 3 andares de rampa. Era apenas a sequência inicial de exercício do dia.

Durante a tarde era uma loucura, colocava qualquer aula de step no chinelo. Subia nas escadas para afinar as luzes, agachava para conferir os conectores dos cabos, corria para a ilha de corte para posicionar as câmeras, trabalhava os braços enrolando os cabos e andava de um lado para o outro durante a gravação

E não parava por ai não. Em seguida corria entre três ilhas .Tinha um documentário para finalizar, programas que iam para o ar e problemas que apareciam na Tv. Suava litros.

Final de tarde a série de exercícios era fechada com esporte (alias, muito útil para o verão). O bom e velho levantamento de copos. Os médicos tinham razão, como praticar esportes faz bem para a saúde. Ajudou a relaxar bastante.

A alimentação era basicamente o almoço e os aperitivo que acompanhavam o esporte (sfihas e empadas).

Foi a melhor preparação para o verão que já fiz.

Quem quiser entrar na onda e encarar as praias no final do ano mais seguro, fica a dica dos personais que me ajudaram a chegar preparadíssima para o verão de 2010:

Hozana - Estagiária da TV - seu desespero faz com que estejamos numa constante maratona;
Maria - Garçonete do Abertura - super ágil com as cervejas, nunca deixa os copos esvaziarem;
Gláucio - Garçom da Sfiheria - nutricionista aplicado, sempre indicava a de tomate seco com champingnon e palmito.
Simpático Irritante - Garçom do Empório da Empada - sempre recarregava nossas baterias quando já estávamos arriando.






Nenhum comentário:

Postar um comentário